Filtrar por

Marca

Marca

Tipo

Tipo

Preço

Preço

  • 5,00 € - 116,00 €

Banner Informativo

Siga-nos

Filtros ativos

Kopke
4.9 42

Kopke Colheita 2004

Brilhante e castanho no centro, com auréola avermelhada. Nariz longo e complexo a transbordar classe e profundidade. Os aromas de fruta vermelha harmonizam com as notas de frutos secos e ligeiro toque de baunilha. Uma sofisticação e sabor notáveis, numa boca fina e expressiva. Frescura exemplar, taninos macios e sedosos de grande apetência. Final longo e intenso.

ver produto
Kopke
4.9 42

Kopke Colheita 2005

Cor castanha intensa com ligeiros laivos avermelhados. Nariz exuberante onde os aromas a fruta vermelha se entrelaçam com notas de madeira e ligeiras sensações de especiarias. Na boca apresenta-se rico e equilibrado onde os taninos redondos se conjugam com o aveludado da fruta, uma vivacidade única característica de um colheita Kopke. Termina longo e delicado.

ver produto
Kopke
4.9 42

Kopke Colheita 2006

De cor castanho aloirada, com ligeiros reflexos avermelhados. No nariz realça aromas a frutos secos e especiarias onde sobressaem ligeiras sensações de baunilha e alguma fruta madura em compota. De paladar fino e sofisticado, apresenta um excelente volume de boca onde os taninos e a acidez se conjugam na perfeição. Termina longo e sedutor.

ver produto
Kopke
4.9 42

Kopke Colheita White 2007

Cor amarelo dourado. Aroma delicado e suave, onde as notas de evolução em madeira se conjugam na perfeição com aromas a fruta de caroço amarelo e ligeiros apontamentos cítricos. Na boca é aveludado e distinto, mostrando uma acidez refrescante bem conjugada com a sua doçura. Final de boca elegante e delicado

ver produto
Kopke
4.9 42

Kopke L.B.V 2016

Cor púrpura-negra profunda, com uma auréola rubi vibrante e intensa. Nariz marcado por aromas de fruta silvestre madura combinadas com notas de violetas, pimenta negra e ligeiras sensações de folha de eucalipto. Na boca sentem-se os taninos rmes, sobressaindo uma acidez vibrante e crocante, onde todos os elementos se conjugam na perfeição, cando sabores a framboesas, amoras e alperce tornando o nal de boca deste LBV da Kopke longo e duradouro bem ao estilo desta casa.

ver produto
Kopke
4.9 42

Kopke Vintage 2018

De cor retinta, concentrado, com um nariz fresco e exuberante onde sobressaem notas de fruta negra madura em camadas, este Vintage destaca-se pela sua estrutura e equilíbrio com um tanino bem presente, a marcar o estilo dos Vintages Single Quinta da Casa Kopke. A acidez crocante combinada com as diferentes camadas de fruta fresca tornam este vinho guloso e com um final de boca intenso, que lhe advinha um enorme potencial de envelhecimento persistente.

ver produto
Kopke
4.9 42

Kopke Vintage 2019

Tonalidade negra escura com laivos violetas. Nariz esplêndido, com aromas florais, mentolados, fruta negra - como mirtilos, e notas fumadas. No palato revela uma acidez assertiva, característica da Casa Kopke, conjugada com taninos intensos. A fruta fresca apresenta-se delicada e o fim de boca é longo e arrebatador como é tradição destes Vintages Single Quinta.

ver produto

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font:

Ligue connosco

910898931

geral@garrafeiracopocheio.pt

Working hours of our store:

On weekdays:

Saturday:

Sunday:

from 8:00 to 21:00

from 9:00 to 20:00

from 10:00 to 19:00

Garrafeira Copo Cheio

Confirmação de idade

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?