Kopke Colheita 2006

Kopke

36,50 €

De cor castanho aloirada, com ligeiros reflexos avermelhados. No nariz realça aromas a frutos secos e especiarias onde sobressaem ligeiras sensações de baunilha e alguma fruta madura em compota. De paladar fino e sofisticado, apresenta um excelente volume de boca onde os taninos e a acidez se conjugam na perfeição. Termina longo e sedutor.

Kopke Colheita 2006

36,50 €
Quantidade:
Portes
Perguntar
Últimos artigos em stock

Vinificação:
Colhidas à mão no seu ponto ótimo, as uvas são desengaçadas, esmagadas e vinificadas segundo um processo que assenta numa cuidada maceração com extração de cor, taninos e aromas das películas, complementado por permanentes remontagens durante a fermentação. Esta decorre em lagares, a uma temperatura controlada entre os 28- 30ºC, até atingir o grau Baumé desejado. Nesta fase, procede-se à adição da aguardente vínica (benefício), dando origem a um vinho fortificado. Vinho de elevada qualidade, proveniente de uma só colheita. Estagia em madeira durante períodos de tempo variáveis, nunca inferiores a 7 anos, sendo posteriormente engarrafado mediante as solicitações de mercado.

Recomendações:
Ligeiramente refrescado, exprime toda a finesse e sofisticação quando combinado com sobremesas à base de caramelo, frutos secos e especiarias, como fondant de caramelo com geleia de maçã e gengibre, tarte tatin, creme brulée e queijos de média intensidade. Servir a uma temperatura entre 12 e 14ºC.

Colheita 2006
Tipo Tinto
Região Douro
Castas Castas tradicionais do Douro.
Teor Alcoólico (%) 20
Contém Sulfitos Sim
VPKC2006
1 Item

Folha de características

Colheita
2006
Tipo
Tinto
Região
Douro
Castas
Castas tradicionais do Douro.
Teor Alcoólico (%)
20
Contém Sulfitos
Sim
Este produto ainda não tem comentários!

Boxed:

Sticky Add To Cart

Font:

Ligue connosco

910898931

geral@garrafeiracopocheio.pt

Working hours of our store:

On weekdays:

Saturday:

Sunday:

from 8:00 to 21:00

from 9:00 to 20:00

from 10:00 to 19:00

Garrafeira Copo Cheio

Confirmação de idade

Tem idade legal para consumo de bebidas alcoólicas?